11 de Junho de 2018 às 12:20

Depois de denúncia anônima no 181, PM prende um homem e quatro infratores por tráfico no Bairro Enéas

No local encontrados tabletes e buchas de maconha

PATROCÍNIO (MG) - No dia 10, por volta das 21h45min, após Disk Denúncia Unificado, a Policia Militar Deslocou Na Rua Neuber Veloso, Bairro Enéias, local onde estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Segundo a denúncia no local há grande movimentação de pessoas durante o dia e a noite, o fato ocorre a cerca de 20 dias. Após realizado monitoramento e comprovado grande movimentação de pessoas no local, sendo que o autor C.E.F.S. de 18 anos, se deslocou por várias vezes no terreno no final da rua Eduardo Lani, e dois adolescentes de 16 e 17 anos se posicionavam de forma estratégica nas esquinas, atuando como olheiros, monitorando a movimentação de pessoas e veículos nas ruas.

Após abordagem ao local alvo da denúncia, foi encontrado com o autor C.E. um tablete pequeno de maconha, também encontrado um tablete grande de substância semelhante a maconha e outro tablete de tamanho menor. 

Na porta da residência foram abordados a menor infratora de 15 anos e outros dois menores, foi encontrado também um tablete pequeno de maconha. 

Durante buscas na referida residência encontramos em um dos quartos várias identidades e cartões da caixa e cartão bolsa família. Após autorização foi verificado no quarto onde a menor infratora estaria dormindo, sendo encontrado em meio as roupas, 9 buchas de maconha. 

A adolescente assumiu a propriedade das drogas.

O Autor C.E., juntamente com 04 adolescentes infratores, bem como os materiais apreendidos foram encaminhados a delegacia de plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!