13 de Novembro de 2018 às 10:42

Denunciado por trafegar em veículo em velocidade e exibir arma acaba preso em flagrante

No veículo também havia resquícios de cocaína

 

Com informações da PMMG

PATROCÍNIO (MG) - No dia 11/11, às 22h40min, durante patrulhamento, uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações de transeuntes, que disseram que na Rua Estados Unidos, Bairro Serra Negra, estaria transitando em alta velocidade um GM/Astra de cor branca, cujas iniciais da placa seria "DJC" e que tal condutor estaria empunhando uma arma de fogo no interior do veículo.

Diante das informações, foi intensificado o policiamento e por volta de 00h30min já do dia 12/11, segunda-feira, os militares depararam com o referido veículo estacionado na Rua Alemanha cruzamento com a Avenida Rufina Alvina de Jesus.

Ao verificar tal veículo, foi localizado em seu interior o autor R. E. G., que alegou ser proprietário deste.

Ao realizar buscas no autor, foi localizada no bolso de sua bermuda a quantia de R$ 70,00 reais e um aparelho celular da marca Samsung. Durante buscas no veículo foram localizados resquícios, esparramados no assoalho, de cocaína.

Diante da suspeição, deslocaram até a residência do autor sendo recebidos pela esposa deste que franqueou a entrada dos militares na casa.

Durante buscas na residência foi localizado sobre o guarda-roupa do quarto do autor um revólver calibre 38 municiado com 06 munições intactas e próximo ao revólver estava um invólucro contendo mais 05 munições intactas do mesmo calibre.

O autor foi preso e conduzido até a delegacia de polícia civil juntamente com os R$ 70,00 reais, o aparelho celular, revólver e munições calibre 38.

O veículo GM Astra, placa DJC-4134, da propriedade do autor, foi removido pelo guincho de plantão, devido ao fato de não ter apresentado nenhum condutor habilitado no local.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!