PATROCÍNIO (MG)- No dia 04/08 por volta de 21h35min, após denúncia via DDU, em que dava conta que G.F.G, 23 anos, seria o responsável pelo tráfico de drogas ilícitas no bairro Carajás, Os militares se deslocaram com apoio da Rotam para o endereço denunciado, onde foram recebidos pela irmã do suspeito denunciado.
Segundo o REDS da PM, após explicar o teor da denúncia, ela autorizou a entrada dos policiais militares na residência e acompanhou toda ação , durante as busca foi encontrado uma porção de substância análoga à cocaína, um pequeno tablete de maconha e um canivete, uma balança de precisão, R$220.00 em dinheiro, 185 pedras de substância semelhante ao crack.
Enquanto a abordagem era realizada na residência, o denunciado chegou ao local e informou que comprou as substâncias de um desconhecido, que eram fracionadas por ele e vendidas na porta de sua residência.
Diante das evidências foi dada voz de prisão ao autor, feita a apreensão de todos os materiais localizados e encaminhados para delegacia de Plantão em Patos de Minas.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!