22 de Outubro de 2018 às 20:34

Denúncia leva a prisão de traficante no Serra Negra

Com ele foi encontrado maconha

PATROCÍNIO (MG) -  No domingo às 21h01min, durante patrulhamento pelo bairro Serra Negra, uma guarnição PM recebeu denuncia anônima de que na rua Joaquim Dornelas, nº 58, um homem conhecido como J. estaria praticando tráfico de drogas. A guarnição deslocou até o endereço, onde percebeu um forte odor de cigarro de maconha. Ao baterem no portão da residência foram atendidos por um indivíduo que ao perceber que se tratava de policiais militares fugiu correndo em direção aos fundos da residência, sendo alcançado e dominado. O abordado foi identificado como E. J. T. D..

Durante a busca na residência foi localizado no chão da sala um invólucro plástico contendo um tablete pequeno de maconha e mais quatro buchas de maconha.

Também foi localizado, em um tanque de lavar roupas, um pé de maconha secando. Em uma estante nos fundos da residência foi localizado um invólucro branco de uma substância semelhante à cocaína. 

O autor foi conduzido à delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!