Um técnico em enfermagem com histórico de furtos e outros "rolos" foi preso depois que a Polícia Civil descobriu que o mesmo havia furtado 9 mil reais de um casal de idosos. A mulher escondia o dinheiro debaixo do colchão. A informação é do delegado Caio Balerine, que por determinação do Delegado Regional Dr. Hamilton Tadeu de Lima e o colega Dr.Moacyr e os detetives Toninho e Thiago apuraram o furto e localizaram o suspeito.
O enfermeiro Jeissom Matheus confessou, segundo Dr. Caio, que furtou apenas 5 e não 9 mil reais como acusado e que usou parte do dinheiro para comprar bens pessoais, drogas e até custear uma orgia no motel com dois homens regada a bebidas, um cigarrinho e banho de espuma como mostra esta foto divulgada pela Polícia Civil.
Infezlimente, como não foi em flagrante, o suspeito não permaneceu preso e vai aguardar em liberdade a decisão da justiça que com certeza será sábia e de acordo com o mal que este cidadão causou aos idosos.
O Delegado Caio Balerine, em entrevista ao P.O.L. não escondeu a indignação de que o suspeito furtou 9 mil reais de uma idosa, cujo marido estava internado na Santa Casa e que o dinheiro iria ser usado para custear parte do tratamento e das despesas pessoais do casal.
Nós procuramos o suspeito para dar sua versão, contudo não foi encontrado e o POL se coloca a disposição do mesmo.
Veja abaixo a entrevista em vídeo com o Delegado Dr.Caio Balerine.