7 de Setembro de 2018 às 14:54

Delegada Lays Veiga Caetano fala da prisão de despachante por adulteração de documento em Patrocínio (MG)

O investigado falsificou dois comprovantes de agendamentos de vistorias de veículos, emitido pelo site do Governo de Minas

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Civil em Patrocínio, por intermédio da CIRETRAN, prendeu no final da tarde de ontem um despachante de Patrocínio (V. D. R. J.)  pelos crimes de falsificação de documento público e uso de documento falsificado.

O investigado falsificou dois comprovantes de agendamentos de vistorias de veículos, emitido pelo site do Governo de Minas (www.mg.gov.br) e os apresentou no setor de vistoria da Delegacia na tentativa de burlar e "furar" o "sistema de agendamento de vistoria" da CIRETRAN de Patrocínio.

O investigado foi autuado pelos crimes de falsificação de documento público e uso de documento falsificado e encaminhado ao Presídio onde permanece à disposição da Justiça.

Participaram da ocorrência a Delegada de Polícia Dra. Laís Veiga Caetano Pires, a Escrivã Carolina Luiza D. Chieratto e o investigador Pierry Fernando Pereira.

Em nota a imprensa : A "Delegacia Regional de Patrocínio reitera o compromisso de modernização, profissionalização e melhoria dos serviços administrativos prestados pela Polícia Civil e buscará diuturnamente falhas ou tentativas de burlar os sistemas implantados".

Com informações da Polícia Civil


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!