4 de Julho de 2020 às 12:23

Delegacia Regional de Patrocínio inaugurou essa semana a sala de legislação eletrônica para aplicação das provas teóricas para obtenção de C.N.H.

Todo o projeto foi uma pareceria entre a Delegacia Regional, Conselho da Comunitário de Execução Penal de Patrocínio e o Juízo das Execuções Penais da Comarca de Patrocínio.

A Delegacia Regional de Patrocínio o inaugurou essa semana a sala de legislação eletrônica para aplicação das provas teóricas para obtenção de C.N.H.s.

Continue lendo após anúncio
 

Segundo o delegado regional André Salviano com esse projeto será ampliado a capacidade mensal em aplicação de provas em mais de 50%, com turmas de segunda a sábado durante todo o expediente da Delegacia Regional e não mais em dias e semanas específicas como as aplicadas anteriormente.

Anda segundo Dr. André essa medida veio trazer para a sede da Delegacia Regional as provas que eram aplicadas apenas quinzenalmente e/ou mensalmente em Coromandel e Monte Carmelo, dando mais liberdade aos alunos para fazer mais provas, no caso de reprovação inicial e mais liberdade para todos na escolha do melhor dia e horário para essa aplicação.

Todo o projeto foi uma pareceria entre a Delegacia Regional, Conselho da Comunitário de Execução Penal de Patrocínio e o Juízo das Execuções Penais da Comarca de Patrocínio.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!