16 de Novembro de 2020 às 20:08

Deiró Marra e Bebé comemoram vitória com familiares e correligionários

Venceram a eleição com 61,61%, 29.493 votos

 

PATROCÍNIO (MG)-  O atual prefeito Deiró Marra, acompanhado de familiares e do vice Bebé e familia, foi recebido por centenas de pessoas na porta de seu comitê eleitoral, mesmo antes da divulgação oficial dos resultados.

Venceram a eleição com 61,61%, 29.493 votos

Visivelmente emocionado o Prefeito Deiró Marra, primeiramnete agradeceu a todos e falou que pretende continuar fazendo um trabalho mais eficiente.

Deiró subiu o tom ao falar aos correligionários, ao se referir ao vice-prefeito Gustavo Brasileiro, seu concorrente a Prefeitura de Patrocínio (MG), Gustavo Brasileiro (Ouça abaixo).

Também fez uma homenagem ao seu irmão, o ex-secretário de obras, Jorge Marra, pelo trabalho realizado, que segundo ele colaborarou  para a sua gestão (ouça abaixo).

Deiro deve conceder uma entrevista coletiva nesta segunda-feira, após a divulgação dos resultados oficiais.

O vice Bebé agradeceu a todos, os que votaram e não votaram e comemorou a vítória junto com a família e eleitores.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!