31 de Outubro de 2017 às 16:08

Dalmo Arvelos Alves da ONNET indicado pela diretoria da ACIP/CDL recebe o Mérito Empresarial da Federaminas em 2017

O evento nas ACIP/CDL acontece no dia 07 de novembro

Anualmente, as ACIP/CDL realizam o Mérito Empresarial de Patrocínio que faz parte da programação estadual do evento promovido pela Federaminas – Federação das Associações Comerciais de Minas Gerais.

O objetivo é parabenizar o setor produtivo e empresarial da cidade convidando-os a se associarem e unir esforços para a melhoria do comércio, da indústria e do segmento de serviços de Patrocínio.

Esse trabalho que é desenvolvido durante todo o ano, tem um momento de reconhecimento e destaque, com a indicação do Mérito Empresarial. Em 2017, o homenageado será o jovem empresário, Dalmo Arvelos Alves escolhido por pesquisa de opinião/indicação de associados e depois votado pela diretoria, onde foram avaliados diversos fatores como a sua atuação empreendedora, conduta ética e o desempenho da empresa OnNet Telecom na comunidade e região.

O evento nas ACIP/CDL acontece no dia 07 de novembro a partir das 20:00h e, no dia 25/11, a edição estadual que será realizada no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá durante o XX Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais.

Jubileus

Dentro da programação da grande noite do Mérito Empresarial está a comemoração dos jubileus das ACIP/CDL que vem sendo carinhosamente organizada e inclui homenagem aos ex-presidentes das entidades que fazem parte dessa significativa história da classe em Patrocínio - MG.

Convites limitados. Retire o seu na sede das entidades.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!