5 de Outubro de 2018 às 10:44

DAEPA alerta sobre economia de água

O Momento é de Economizar!

 

Estação de tratamento de água do DAEPA, bairo São Judas

Devido ao período de estiagem e a determinação do IGAM para diminuição em 20% do volume de captação na Estação do Córrego Feio, o volume de água do reservatório do DAEPA encontra-se em níveis muito baixos, razão pela qual o órgão pede a compreensão e colaboração de toda população para que economizem água, utilizando-a de forma racional para as necessidades básicas e evitando o desperdício ao lavar calçadas, quintais, roupas em excesso e carros.

O DAEPA trabalha intensamente para manter o abastecimento em nosso município. Uma nova adutora está sendo instalada e aumentará em mais de 70% a capacidade de adução, além do constante melhoramento de todo sistema de abastecimento, com estudo das áreas críticas, para manutenção e substituição, quando necessário, das redes de água que interligam a Estação de Tratamento a todos os bairros da cidade.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!