12 de Abril de 2022 às 11:22

Curso de fonoaudiologia do Unicerp realiza essa semana a Campanha da Voz 2022

O evento é em comemoração ao Dia da Voz (16 de abril)

O curso de fonoaudiologia do Centro Universitário do Cerrado (Unicerp) em comemoração ao dia da voz, no dia 16 de abril, realiza essa semana a Campanha da Voz 2022 com o tema: "Sua voz importa!"

A programação foi aberta no dia 11,  segunda-feira à noite, no auditório do Unicerp, com uma palestra de Dr. Serlon Silva Santos, juiz de direito da Vara Criminal da Infância e Juventude.

Logo em seguida aconteceu um show na praça de alimentação com a dupla Victor e Helder.

Nesta terça-feira dia 12 às 19h00 pelo YouTube palestra com a fonoaudióloga Thays Vaiano pelo canal do Unicerp no You Tube.

Na sala dos professores às 20h30 de terça-feira, Oficina de Cuidados Vocais para professores e atividades realizadas pelos alunos do curso de fonoaudiologia na sala 401 Bloco 7; às 20h30 oficina de oratória para os alunos do Unicerp, atividade realizada pelos alunos do curso fonoaudiologia e no dia 13 de abril no auditório 2 às 19h00 palestra “Sua Voz Importa” atividade que será realizada pelos alunos do curso.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!