25 de Maio de 2018 às 11:29

Cumprindo mandado PM localiza quantidade considerável de crack moído e prende traficante

A prisão foi no Serra Negra

 

Patrocínio/MG -  No dia 24, por volta de 16h29min, em decorrência de cumprimento do mandado de busca e apreensão, uma viatura policial deslocou a residência de um suspeito,  F.A.M. de 42 anos, na Avenida Joaquina Marra de Carvalho, bairro Serra Negra.

Segundo o REDS na presença de testemunhas foram feitas buscas e no quarto do autor, em cima de um rack dentro de uma sacola, foi localizada uma porção de quantidade considerável de  crack moído.

Ato contínuo foi localizado dentro de uma lata de refrigerante uma bucha de substância semelhante a maconha e mais duas porções de substância semelhante a crack moído, sendo também encontrado várias embalagens usadas para embalar drogas e uma tesoura. 

No local foi encontrada também uma cópia da carteira de identidade do autor.

Os materiais ilícitos foram apreendidos e entregues na delegacia de plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!