30 de Julho de 2020 às 12:15

Criminosos arrombam Centro de Educação Infantil do Bairro Morada Nova furtam TV e outros objetos

Foi quebrado um vidro da janela e arrombaram a fechadura da porta na área do refeitório.

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 27/07, por volta 06h50min, a Policia Militar foi acionada via 190, e uma equipe policial compareceu ao Centro de Educação Infantil do Bairro Morada Nova onde ocorreu um furto com arrombamento.

Em contato com a solicitante, ela informou que teria chegado em seu local de trabalho por volta das 06h50min, notando que a porta frontal de acesso estava fechada somente na parte de cima. Após adentrar ao imóvel, deslocou-se pelo corredor e quando abriu a sala da secretaria, ligou a lâmpada e percebeu a situação.

Deu falta de um aparelho de televisão Philips TV LED Smart '43, que estava na secretaria, parafusado em um suporte metálico, além de uma determinada quantia em moedas, a qual não foi possível definir.

Foi quebrado um vidro da janela e arrombaram a fechadura da porta na área do refeitório. Foi observado que os infratores quebraram alguns vidros da janela e um cadeado.

Foram verificadas as imagens de alguns circuitos de vigilância vizinhos, seguem os rastreamentos para localizar os autores e recuperar o material roubado.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!