16 de Fevereiro de 2017 às 11:31

Criança de oito anos é atingida por bala perdida dentro de van no Bairro Alto da Colina em Patos de Minas

Um adolescente de 16 anos, que seria o alvo dos bandidos, foi atingido na mão esquerda.

Uma criança de oito anos foi vítima de bala perdida no início da tarde desta quarta-feira (15/02) na Rua dos Cedros, no Bairro Alto da Colina. Os criminosos efetuaram diversos disparos de pistola contra um adolescente de 16 anos e atingiram também a criança, que estava dentro de uma van escolar.Segundo o major R. Santos da Polícia Militar, os disparos tiveram início na Rua dos Ipês quando o atirador tentou acertar um adolescente de 16 anos. Atingido na mão esquerda, o garoto correu pela Rua dos Cedros, sendo perseguido pelo autor que continuou atirando.Uma van escolar estava parada na porta de uma residência para pegar três crianças quando teve início o tiroteio. Desesperada, a motorista da van acelerou o veículo às pressas para tentar evadir dos disparos. A monitora que estava no interior da van pediu para que todas as crianças se abaixassem nos bancos e não olhassem pela janela.Um disparou atingiu a porta traseira do veículo de transporte de passageiros. A bala atravessou a lataria e o banco traseiro, acertando a garotinha de apenas oito anos na boca. A menina foi socorrida por vizinhos do local e levada às pressas para o Hospital Regional Antônio Dias. Segundo informações das pessoas que a socorreu, a menina perdeu muito sangue, mas estava consciente e dizia ter quebrado um dente.

O adolescente de 16 anos, que seria o alvo dos bandidos, foi socorrido pelo SAMU. Ele foi atingido na mão esquerda. Segundo a polícia, este garoto já possui várias passagens policiais.

O delegado de Polícia Civil, Erico Rodovalho, esteve no local e também no hospital para colher informações sobre o(s) autor(es) dos disparos. Investigadores da Polícia Civil e policiais militares já fazem buscas para tentar localizá-los. 

Fonte: Patos Noticias Autor: Igor Nunes Fotos: Patos Hoje


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!