1 de Dezembro de 2016 às 10:15

Correios homenageiam Farmácia Nacional pelos 30 anos com carimbo comemorativo e selo personalizado

Em solenidade ocorrida na noite dessa segunda-feira, dia 28/11, no auditório da Associação Comercial de Patrocínio, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos homenageou o Grupo “Farmácia Nacional” pelos 30 anos de fundação da empresa.

O gerente dos Correios em Patrocínio, Edson Silva, e o agente postal, José Romes, junto aos diretores da Farmácia Nacional e seus convidados realizaram a cerimônia de lançamento e obliteração do selo personalizado e carimbo comemorativo.

O auditório da ACIP/CDL esteve repleto de amigos, clientes, colaboradores, autoridades, imprensa além da diretoria da empresa (representada pelos irmãos Rone, Marcelo, Jeovane e Juarez), de seus pais (senhor João Machado Borges e Dona Maria Carmo) e diretores dos Correios.

A Farmácia Nacional tem hoje uma das mais modernas e completas redes empresariais do setor farmacêutico. Sua sede está localizada na cidade de Patrocínio - MG, no Alto Paranaíba. 

Nascida do ideal de um grupo de irmãos há 30 anos com a ideia de cumprir o papel de promotora da saúde, oferecendo uma eficaz assistência farmacêutica aos seus clientes. 
 
Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade
Em 25 de Agosto de 1986 foi inaugurada a primeira loja, localizada na Rua Governador Valadares, 936. Posteriormente, em 1993, a Farmácia Nacional inaugurou a sede própria, à Rua Governador Valadares, 922, no centro de Patrocínio.

Hoje, está presente, além de Patrocínio, a rede está presente com modernas e amplas lojas em Patos de Minas, Uberaba, Araxá, Monte Carmelo, Carmo e Unaí, no total de 20 lojas e 475 colaboradores.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!