23 de Janeiro de 2021 às 14:05

Corpo e Alma Motel comunica a seus clientes que o acesso está sendo pela BR 365 e está atendendo normalmente

O melhor da cidade, continua disponibilizando aos seus clientes, suítes requintadas e confortáveis

Devido ao impedimento da rodovia MGC 462 que liga a rodovia Patrocínio-Perdizes, a direção comunica a seus clientes que o acesso ao Corpo e Alma Motel está sendo pela BR 365, e que esté atendendo normalmente.

Opções de suítes: Stand, Luxo, Presidencial e Stravaganza a mais completa, possuindo garagem para dois carros, banheira com hidromassagem, sauna, piscina com cascata, teto solar eletrônico, polidance, duas TV’s LCD 42, ar condicionado, secador de cabelo, 2 Canais de vídeo, jardim externo, frigobar, 2 poltronas shaise, 2 Puffs e iluminação à laser. Vale a pena conferir. 

Conheça nossas suítes no site: www.corpoealmamotel.com.br

Reservas: 3831-6936 - Rodovia- Patrocínio / Perdizes prox. BR 365


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!