Foto com filtro: pelos braços e mãos nota-se que é possivelmente é um homem jovem que têm um sinal de um ferimento no pulso, que pode levar a sua identificação. Informações que possam ajudar a identifica-lo ligue 190
Em Coromandel (MG) a Polícia Militar esteve na terça-feira, dia 23, no Sítio Tomaz da Costa, próximo ao Bairro Gameleira, onde segundo uma testemunha estava na área de mata do sítio recolhendo lenha, quando deparou com um corpo humano parcialmente carbonizado e sob madeiras que foram utilizadas para queimá-lo.
Foi localizado próximo ao local um cobertor e ao lado do corpo um isqueiro. Aparentemente o cobertor foi utilizado para transportar o corpo, sendo que havia um sinal no solo de aproximadamente cento e cinquenta metros que iniciava próximo a cerca do lado do Bairro Gameleira e terminava no local do corpo, indicando que foi arrastado até o local onde foi queimado.
Devido o estado do corpo não foi possível identificá-lo, nem tampouco verificar se a morte ocorreu por disparo de arma de fogo ou outro objeto.
A Pericia Técnica da Polícia Civil foi acionada comparecendo, e realizou seus trabalhos, sendo o corpo recolhido pela funerária São Vicente de Paulo De Coromandel.
Pela cicatriz de um ferimento provocado por projétil de arma de fogo no pulso de um dos braços, a Polícia suspeita que seja um ex-detento Agnaldo Aparecido da Slva, 40 anos, que foi vítima de uma tentativa de homicídio recente.