PERDIZES (MG) - No dia 31/07 por volta das 21 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma fazenda a Fazenda Formosa na região da Pedra Grande no município de Perdizes (MG) onde moradores haviam encontrado em meio a uma mata um corpo carbonizado e que acreditavam ser de um senhor que trabalhava na fazenda.
No local, uma testemunha informou que o corpo realmente era do seu amásio, Benedito Roberto Carneiro, de 57 anos.
Segundo a testemunha, por volta de 14 horas, seu amásio saiu da casa onde eles moram, na própria fazenda, para apagar um fogo que estava queimando o pasto, porém ele não retornou; então ela ligou para alguns vizinhos para poderem ajudá-la a procurá-lo, momento que encontraram o corpo carbonizado.
A área foi isolada até a chegada da Perícia da Polícia Civil que realizou seus trabalhos de praxe e fez a remoção do corpo para o Instituto médico legal de Araxá. Não se sabe ao certo ainda as causas e circunstâncias da morte.
A equipe da Perícia Técnica da PC IML de Araxá estiveram no local e removeram o corpo para aquela cidade para os exames de praxe e identificação e posteriormente liberado para os familiares providenciarem o funeral.
Com informações da PMMG
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!