PATROCÍNIO/MG - No dia 28, por volta de 21h27min, a PM foi acionada e compareceu na Rua João Barbosa, bairro Boa Esperança, onde foi informada pela solicitante que estava preocupada com o seu sobrinho Daniel Felipe de 32 anos, pois não teve contato com ele durante o dia.
A solicitante então deslocou ate a residência de Daniel percebeu que ele estava trancado pelo lado interno da casa. Ao arrombar o portão que dava acesso pelos fundos, deparou com a porta da cozinha também trancada, e ao arrombar esta porta sentiu um forte odor de fumaça que vinha do quarto e deparou com Daniel já sem vida deitado sobre a cama, a qual estava queimada, bem como o corpo também estava parcialmente queimado.
O corpo não apresentava sinais de violência.
A vítima fazia uso de drogas, álcool e remédios de uso controlado.
Foram apreendidos pela pericia alguns medicamentos que estavam próximo do corpo.
Não se sabe ainda as causas do incêndio.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!