7 de Dezembro de 2017 às 10:29

Corpo de homem de 30 anos desaparecido em Monte Carmelo é encontrado em porta malas na área rural

O corpo está em adiantado estado de putrefação e a Perícia Técnica da Polícia Civil trabalha no local.

MONTE CARMELO (MG) - Estava desaparecido de sua residência em Monte Carmelo, há 09 dias,  Kelarquian Marques, o Kian,  de 30 anos. Ele foi visto pela última vez no domingo, 26 de novembro, no Bairro Costa do Sul. Depois de horas do desaparecimento, familiares fizeram o registro policial.

Infelizmente ele foi encontrado morto no porta malas de seu veículo VW Gol placas JGZ 0061 de Monte Carmelo, no final da tarde dessa terça-feira, dia 05/12.

Foi usado um drone nas buscas que ajudou a localizar o veículo que estava escondido no matagal na área rural daquela cidade, próximo a um cafezal na Fazenda Araras, onde o proprietário relatou aos militares que recebeu informações de que havia um veículo abandonado em meio a plantação do local e usou o drone nas buscas. 
 

O mais provável, segundo os primeiros levantamentos, é que ele tenha sido assassinado e deixado no local.

Diante pelos militares  do constatado, foi realizado contato com a perícia técnica científica, que compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe. Segundo informações dos peritos, em primeiro momento, não foi possível averiguar se há sinais de violência na vítima, devido ao avançado estado de decomposição. O corpo humano encontrado foi reconhecido por familiares que compareceram ao local, como sendo a vítima Kalarquian, ora desaparecido. 

Segundo relatos de parentes de Kalarquian, o tampão traseiro e os autofalantes do veículo foram subtraídos.

Como se trata de  morte violenta provavelmente o corpo será levado para o IML de Patrocínio (MG), onde será necropsiado e só após liberado para os familiares para o funeral.

REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO....


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!