O dever está cumprido e é hora de guardar os coturnos. O coronel Jarbas Silva, atual comandante da 10ª Região da Polícia Militar, vai deixar o cargo para o descanso merecido, na reserva da polícia. Quem assume o lugar dele é o tenente coronel Waldimir, que será promovido a coronel no dia 09 de fevereiro de 2018, data que recebe o comando da 10ª RPM.
Com ótimos índices de redução da criminalidade, apesar do ano de 2016 ter sido turbulento para a segurança pública no país, o então comandante da 10ª RPM está se despedindo do cargo máximo da Polícia Militar na região. A primeira intenção é descansar e ele afirma: “Não pretendo ingressar na carreira política”.
O coronel Jarbas Silva falou com exclusividade para a equipe do PATOS NOTÍCIAS e Band Triângulo. Ele disse que nunca sai frustrado da atividade de policial militar. “O compromisso que temos com a instituição, com a tropa da Polícia Militar e acima de tudo com sociedade de bem do nosso estado e principalmente da nossa região, nos deixa muito tranquilo no ponto de vista que fizemos tudo o que foi possível fazer para ajustar melhor ainda a qualidade de vida da nossa sociedade”, ressaltou. Jarbas disse também que os projetos vão existir, aqueles que foram concluídos são ótimos, aqueles que não foram, terão o acompanhamento adequado.
Jarbas disse que está deixando o comando da 10ª Região da Polícia Militar em boas mãos. Ele considera o tenente coronel Waldimir um oficial extremamente inteligente, capacitado, compromissado e com diversas outras qualidades que só coroa de êxito a escolha do comando geral da Polícia Militar. “Sabemos e temos a tranquilidade de que o Alto Paranaíba estará sendo gerido, nas funções da Polícia Militar, por um oficial gabaritado e capacitado para tal. Tenho certeza que a população se sentirá muito bem com o comando do coronel Waldimir”, finalizou.
Fonte: Patos Notícias
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!