13 de Dezembro de 2019 às 11:16

Corolla placas de Patrocínio capota na MGC  462

O acidente aconteceu no KM 19

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 12/12, por volta das 08h foi realizado atendimento a um capotamento sem vítima na MGC 462,  Km 19, município de Patrocínio.

O veículo Toyota/Corolla, placas de Patrocínio transitava sentido decrescente da via quando em uma curva o condutor, senhor J S V, 48 anos de idade, alega ter perdido o controle direcional do veículo, vindo a sair da pista e capotar, permanecendo na faixa de domínio da via.

No veículo haviam outras quatro pessoas de  29 anos, 20 anos,  26 anos e de  23 anos de idade.

Do ocorrido não houve vítimas com ferimentos, apenas danos materiais no veículo, sendo este deixado sob responsabilidade do condutor para posterior retirada do local.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!