8 de Novembro de 2017 às 11:48

Continua onda de roubos a fazenda, dessa vez em Serra do Salitre caseiro foi roubado por bandidos armados

Como este não tinha dinheiro , os bandidos o amarraram em uma cadeira com corda e corrente, enquanto roubam alguns pertences pessoais

SERRA DO SALITRE (MG) - No dia 07, por volta de 22h00min compareceu na sede do 5° pelotão da PMMG em Serra do Saltre, uma vítima que informou ter sido assaltado por volta de 18h00min na fazenda Paiolinho onde este trabalha de caseiro. 

A vítima relata que estava sozinho na residência rural quando escutou barulho dos cachorros e resolveu sair para verificar a situação, momento em que foi abordado por dois autores, um portando revólver pequeno e o segundo autor uma faca, os quais anunciaram mediante grave ameaça o assalto, ordenando que a vítima entregasse todo o dinheiro que possuísse. 

Como esta não tinha dinheiro em espécie no momento, os autores o amarraram em uma cadeira com corda e corrente, enquanto subtraíam alguns pertences pessoais, como jaqueta, receptor, celular e outros ainda não contabilizados pela vítima. No momento em que os autores estavam evadindo do local, a vítima pôde ouvir pela conversa dos infratores que estes iriam se deslocar para a Catiara após deixarem o local. 

A vítima só conseguiu se soltar por volta de 21h30min, momento em que solicitou ajuda de um proprietário da fazenda vizinha para deslocar até a PM.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!