O Professor Wagner Antônio Bernardes, o novo reitor, é o segundo da esquerda para direita de camisa azul.
Em reunião no i realizada no Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis naúltima quinta-feira, 25 de junho, a Assembleia Universitária do Unicerp se reuniu para escolha de lista tríplice para o cargo de reitor do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio, quando de quatro nomes, foram eleitos o professor Me. Clauber Barbosa de Alcântara, a professora Me. Vanessa Cristina Alvarenga e o professor Dr. Wagner Antônio Bernardes. O outro postulante da disputa era o professor Renato Barbosa Moreira. A Assembleia foi formada pelos professores da instituição, os técnicos administrativos e quatro alunos indicados pelo DCE (Diretório Central dos Estudantes). E netsa segunda-feira, dia 29 d junho, o Conselho Curador da Funcecp (Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio). decidiu em reunião ordinária o novo reitor; Foi eleito foi o professor Wagner Antônio Bernardes.
O eleito sucede a partir desse mês de julho a atual reitora, a professora Me. Iêda Pereira de Magalhães Martins. Iêda Pereira está na reitoria desde a transformação da instituição em Centro Universitário, em 2005.
O professor Wagner Antônio Bernardes é professor da instituição desde 1992, ex-diretor de Ensino de Graduação do Unicerp e atual coordenador do Programa de Iniciação Científica (PRO-Ic). É graduado em Ciências com habilitação em Biologia pela Faculdade de Filosofia e Letras de Patrocínio (Fafi), mestre e doutor em Química Biologia pela Unifran e pós-doutor em Proteção Vegetal pela Universidade Estadual Paulista (Unesp). “Eu já me considero um vitorioso no processo. A comunidade acadêmica me escolheu com um número acentuado de votos e agora é aguardar o posicionamento dos conselheiros”, afirma.