Por volta das 8h00m desse sábado, 10/02, uma equipe da SESTRAN estava em patrulhamento rotineiro na Avenida Marciano Pires e um condutor de um veículo abordou os Agentes de Trânsito relatando que havia um veículo batido em um poste na Avenida Dr. Walter Pereira Nunes.
Os agentes de trânsito chegaram no local fazendo a segurança do perímetro e canalizando o fluxo.
Foi constatado que não o condutor não estava presente. Fugiu do local não se sabe por qual motivo.
Como não havia nenhum condutor, foi acionada a PM, devido ao dano ao patrimônio público, pois quebrou o poste de iluminação pública. Os militares ao chegaram ao local acionaram a Cemig para o reparo.
O condutor R.S.T., de 25 anos que fugiu do local, foi identificado pela placa JHF 5772 do veículo VW gol em seu nome. Um familiar habilitado compareceu ao local, se responsabilizando pelo veículo.
O veículo quebrou o para-brisas e teve diversos danos na parte da frente, como o para-choque e outras peças.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!