PATROCÍNIO (MG) – No dia 07/08, por volta das 21h24min a Polícia Militar durante policiamento na estrada de acesso ao Cristo Redentor, abordou o veículo GM Astra Sedan de cor Preta, sendo conduzido pelo autor de 45 anos.
O condutor ao perceber a presença da viatura policial diminuiu a velocidade, momento em que os militares constataram que ele estava com visíveis sintomas de embriaguez.
Os policiais diante desses indícios, proferiram a ordem para que ele descesse do veículo, sendo que ele demonstrou resistente, para que fosse procedida a busca pessoal, dizendo em tom de arrogância que "ele só tinha tomado uma e não ia descer".
Segundo a PM, o condutor estava exaltado e agressivo e disse que nunca tinha passado por abordagem" que ele "queria só subir no Cristo", "Que os polícias estavam atrapalhando ele".
A passageira/companheira do autor, relatou que ele havia ingerido cachaça durante a tarde, que tinha ganhado devido ao dia dos pais.
O veículo foi liberado a um habilitado, o autor foi preso, conduzidos até à Delegacia de Polícia Civil de plantão.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!