No dia 19/03/21, por volta das 21h50min, na MGC 354 km 171, no município de Patos de Minas, a PRE durante Operação Rota Segura - 9ª fase, abordou o caminhão trator Mercedes Benz, emplacado em Novo Progresso/PA que tracionava o SR Randon, emplacado em São Bernardo do Campo/SP, conduzido por A. J. S. J. de 38 anos.
Os militares após a abordagem solicitaram os documentos do veículo e CNH do condutor.
O condutor apresentou sua CNH e os CRLVs dos veículos, momento que os militares iniciaram as consultas aos sistemas Denatran, Detran dos estados de origem.
Os policiais constataram que o CRLV apresentado do SR apresentava divergência da consulta realizada no Denatran e Detran de SP, nas consultas constava como último licenciamento em 2017 e o CRLV apresentado constava exercício 2020.
O condutor foi preso e conduzido a Depol de Patos de Minas, juntamente com o CRLV.
O caminhão foi liberado por indisponibilidade de pessoas no serviço de guincho para descarregar o veículo.
Com informações da Polícia Rodoviária Estadual
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!