7 de Janeiro de 2020 às 09:46

Condutor de veículo tenta fuga em alta velocidade da PM na BR 365, mas acaba imobilizado a tiros nos pneus; polícia apreende muita droga que viria para Patrocínio

Dois detidos, apenas um assumiu a propriedade da droga

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO - (MG) - No dia  04/01, por volta das 18h35min, uma equipe da Polícia Militar seguia pela BR-365, sentido ao distrito de Celso Bueno, quando visualizou o veículo VW/Voyage, com placas de Goiânia (GO), transitando em alta velocidade sentido à cidade de Patrocínio. 

Os militares deram ordem de parada e o veículo acelerou na contramão de direção, colocando em risco os demais usuários da via.

Em decorrência disso, os militares efetuaram 04 disparos contra os pneus do veículo, sendo alvejados e o veículo imobilizado.

O veículo parou no acostamento e o condutor de 29 anos fugiu sendo alcançado e foi usado a força física moderada para a algemação.

Durante buscas no veículo, os militares localizaram no interior do tanque de combustível, 09 barras grandes de crack e 06 invólucros de cocaína.

O autor assumiu a propriedade da droga, informando realizaria a venda na cidade de Patrocínio 

Já um jovem de  25 anos informou que o outro jovem de 29 anos o deixou em um shopping na cidade de Uberlândia e disse para aguardá-lo, que iria buscá-lo posteriormente, em relação às drogas, informou que tomou conhecimento apenas quando fugiram das viaturas.

O veículo VW/Voyage foi removido pelo guincho credenciado, diante ao exposto, os autores foram presos e conduzidos até a delegacia de plantão juntamente com as drogas apreendidas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!