18 de Janeiro de 2018 às 13:54

Condutor de veículo avança "parada obrigatória" e atinge motocicleta, deixando piloto ferido

Várias lâmpadas dos postes de iluminação pública estão queimadas há semanas na avenida Dr.Valter P. Nunes

No dia 15/01, às 20h05m na Avenida Doutor Valter Pereira Nunes, a motocicleta Honda/CG 150 Titan KS emplacada em Patrocínio (MG) , conduzida pela vítima, o senhor  S.R.S., 47 anos e Fiat/Uno Mille Fire Flex também com emplacamento local, se envolveram num acidente de trânsito.

Segundo informações da solicitante e condutora do UNO não avistou a motocicleta que vinha na preferencial e avançou a parada obrigatória. Importante salientar que várias lâmpadas dos postes de iluminação pública estão queimadas há semanas nesta avenida.

Os Bombeiros foram acionados e chegando ao local encontraram a vitima caída no meio da via e se  queixando de dores na região dorsal.

Os militares colocaram o colar cervical e imobilizou o dorso e conduziu o motociclista ao pronto atendimento onde ficou aos cuidados da equipe médica de plantão.

Uma equipe da PM  foi acionada e ficou no local após o deslocamento da unidade de resgate para as devidas providências.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!