No dia 06/11/19, por volta das 08h55min, a PRE durante operação "Lei Seca" na MGC 462 no km 26, município de Patrocínio, abordou a motocicleta Suzuki, conduzido por R. F. G, 37 anos.
Durante a fiscalização os militares notaram que o condutor apresentava visíveis sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, como odor de álcool no hálito, olhos vermelhos e andar cambaleante.
O condutor foi perguntado e relatou que instantes antes da abordagem havia ingerido “duas pingas”.
O condutor que também não é habilitado e o veículo encontrava se com o licenciamento em atraso, foi convidado a submeter-se ao teste de alcoolemia, que apresentou resultado de 0,75 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar alveolar), configurando crime de trânsito.
O condutor foi preso em flagrante delito e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio - MG, sendo também lavrados os devidos autos das infrações e o veículo foi removido pelo serviço de guincho de plantão ao pátio credenciado junto ao DETRAN/MG.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!