PATROCÍNIO/MG - No dia 24, por volta de 22h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu em Macaúbas de Cima, onde a vítima, relatou que por volta de 22h00m, estava no interior da sua residência, e no momento que foi até a porta para trancá-la deparou com quatro homens armados, que o renderam dando uma joelhada em sua boca e amarrando seus punhos com um pedaço de corda.
Segundo a vitima, um homem 40 anos, os autores aparentavam ter entre 20 e 25 anos de idade, e além dos quatro, havia um outro autor do lado de fora dando cobertura e observando a movimentação.
A vítima relatou que todos os autores estavam armados e havia inclusive um doeles portando uma arma longa de cano serrado. A todo momento era ameaçado de morte, tendo levado os autores ate seu comércio e lhes entregou a quantia de R$ 300,00, uma certa quantidade de carne, e cervejas que não soube precisar.
A vítima relatou que havia um dos autores controlando um autor mais agressivo, e falava para manter a calma e que não era necessário matar a vitima. Vítima também ouviu o barulho de seu veículo VW GolG5, de cor prata, placas HOF-6474/MG, que foi roubado.
Os autores estavam em um outro veículo e duas motocicletas, e fugiram sentido a BR 365, não sendo mais vistos.
A vitima ficou rendido dentro de casa juntamente com a sua esposa por cerca de 40 minutos, e relatou ainda que os autores diziam para não acionar a Policia e que retornariam depois de 20 minutos para buscar um veículo GM Monza que estava estacionado na garagem.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!