3 de Julho de 2018 às 14:30

Comemorado o Dia do Bombeiro Militar e aberta a Semana Nacional Contra Incêndio e Pânico

A cerimônia aconteceu no centro administrativo

Na manhã dessa segunda-feira, no Centro Administrativo Abadias Alves Nunes, foi realizada a solenidade em comemoração ao Dia do Bombeiro Militar e Semana Nacional Contra Incêndio e Pânico.

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade

O evento com participação da sociedade e autoridades, foi dirigido pelo 1º Sargento Pedro Barbosa Calisto, que responde interinamente pelo comando do 3º Pelotão de BM de Patrocínio.

Durante a solenidade foram realizadas diversas homenagens. Para os militares foram entregues troféus aos que se destacaram durante o ano em suas atividades, outorgada a Medalha de Mérito Militar Prata e Bronze aos militares que completaram vinte e dez anos de efetivo serviço sem punições, e homenageados o 2º Sargento Samarone que se aposentou e o 2º Sargento De Paula transferido para Belo Horizonte.

Ainda diversas autoridades e empresas receberam o Título “Amigo do Bombeiro”, entre elas o Prefeito Deiró Marra, o Superintendente do Daepa, Wanderley Marra, Bernadão, Marcelo do Guincho e o Comandante do 46º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Jabes de Souza Campos.

O prefeito Deiro Marra, foi um dos que recebeu o Diploma Amigo do Bombeiro, ele respondeu “Guardarei com muito orgulho pelo resto de minha vida. Eu, como todos os patrocinenses, mineiros e brasileiros, sou admirador do trabalho dos valorosos componentes de nosso bravo e destemido Corpo de Bombeiros. Parabéns a todos pelo dia que lhes é dedicado”.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!