21 de Janeiro de 2021 às 12:12

Comandante do 46º BPM participou de audiência pública na Câmara Municipal de Douradoquara

A realização da audiência pública foi proposta pelo Comandante do 46º BPM, com o objetivo de apresentar à população os excelentes resultados obtidos pela Unidade

No dia 20/01/21, continuando a agenda das audiências públicas, na tarde desta quarta-feira, o Comandante do 46º BPM, Tenente Coronel Caixeta participou de uma audiência pública na Câmara Municipal de Douradoquara que contou com a participação do chefe do executivo prefeito, Flávio Resende de Souza, do presidente da Câmara Municipal vereador, Tiago Fernando Santos da Silva, demais vereadores, autoridades, membros da sociedade civil organizada e comunidade.

A realização da audiência pública foi proposta pelo Comandante do 46º BPM, com o objetivo de apresentar à população os excelentes resultados obtidos pela Unidade, bem como pelo Destacamento da Polícia Militar e ainda tratar sobre assuntos de gestão municipal à Segurança Pública.

O Tenente Coronel explanou sobre projetos positivos, experiências de boas práticas e ações implementadas com apoio do poder público municipal que podem potencializar a prevenção a delitos e desordens e, consequentemente, melhorar ainda mais os resultados obtidos pela Polícia Militar. 

O Comandante enfatizou que a união de esforços e a integração Poder Público Municipal, Comunidade e Polícia Militar é de suma importância para a Segurança Pública, e por conseguinte, para contribuir com a garantia de Douradoquara como um ambiente seguro para se viver, trabalhar e empreender.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!