24 de Março de 2018 às 17:06

Comandante do 46º BPM fala de operação da PM que resultou na prisão de assaltantes dos Correios

O veículo que ele usaram no crime também foi usado num homicídio no Bairro Santo Antônio

Depois do roubo a agência dos Correios (leia aqui) na manhã de quinta-feira, dia 22/03, a Polícia Militar chegou aos suspeitos no Bairro Enéias no início da tarde.

Quatro autores armados utilizaram um Renault Duster roubado em Serra do Salitre no dia 9 de março. No 14 de março ocorreu  um homicídio no bairro Santo Antônio (leia aqui) em que foi utilizado um veículo Renault Duster com as mesmas características dos autores que roubaram os Correios.

A equipe do CPU do Tático Móvel e da Patrulha de Operações do 87 Cia deslocaram até a Rua Benedito dos Santos, n° 155, no bairro Enéias em Patrocínio (MG) e conseguiram fazer abordagem de três autores e apreensão de três armas de fogo, sendo 02 PT GLOK 380 e 01 RV. 38.

Durante abordagem um dos autores sacou a arma e apontou para os militares tendo sido feito a utilização de arma de fogo pelos PM em que um dos autores (W.R.S.M., 21 anos,conhecido por Peixe) foi baleado na perna e já foi socorrido ao pronto-socorro onde deu entrada consciente. A bala atingiu a perna na altura da femural e ele perdeu muito sangue.

Foram presos os rapazes E.E.,  E.B.C. e ainda uma jovem mulher que estava na casa.

O veículo ainda não foi localizado porém já foram localizados moedas que foram roubadas nos Correios, bem como as roupas calçados e armas utilizadas  pelos assaltantes.

Como foi um crime contra uma instituição federal, as investigações agora estão sob jurisdição da Polícia Federal. Os presos deverão ser transferidos para Uberlândia.

Continue lendo após anúncio

Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!