23 de Julho de 2020 às 08:27

Com medidas preventivas no período da pandemia Secretaria de Agricultura iniciou distribuição das requisições para a retirada do calcário

O Coordenador Fábio dos Reis Ferreira pede também que os beneficiados levem seus documentos pessoais e principalmente o cartão de produtor rural

PATROCÍNIO (MG) - No dia 13/07, foi iniciada a distribuição das requisições para a retirada do calcário. O Coordenador da Secretaria Municipal de Agricultura, Fábio dos Reis Ferreira solicita aos produtores que fizeram o cadastro prévio na secretaria que procurem no horário de 8h00m as 11h00m e das 13h00m às 17h00m.

A equipe da secretaria está montando um esquema de distribuição destas requições com algumas medidas que visam dar segurança aos produtores, devido à pandemia do covid 19.

Dentre as medidas foram limitadas a quantidade de requisições entregues por dia, o número de pessoas que adentrarão na secretaria ao mesmo tempo, disponibilizando álcool em gel na entrada e lembrando sempre que é obrigatório o uso de máscara no recinto.

O Coordenador Fábio dos Reis Ferreira pede também que os beneficiados levem seus documentos pessoais e principalmente o cartão de produtor rural, lembrando que as requisições somente serão entregues ao próprio produtor não podendo outra pessoa retirá-las

Para os produtores do grupo de risco será autorizado o cônjuge (esposa ou esposo) e filhos desde que comprovado via documentos pessoais a retirada da requisição dos mesmos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!