Com os dois homicídios registrados em Uberlândia n o fim de semana, já são 60 pessoas asassinadas, fora os que morreram depois.
No dia 26 de abril, por volta das 19 horas, na Riua José Aparecido Rodovalho, bairro Shopping Park em Uberlândia, a vítima ADRIANO RIBEIRO DOS SANTOS, 28 anos estava na pOrta de sua residência, momento em qe dois homens de camisetas claras, em uma motocicleta barulhenta de cor prata, aproximaram-se e efetuaram cinco disparos de arma de fogo.
Após o crime os os autores fugiram sentido interior do Bairro Shopping Park .
A vítima foi socorrida por populares ao UAI São Jorge, onde a equipe médica constatou três perfurações no lado esquerdo do peito , um na barriga e outros nas costas, este último provavelmente provocado pela saída do projetil. A vítima morreu ao dar entrada na urgência.
Caminhoneiro é morto ao tentar fugir de assaltantes
Na sexta-feira (25), WANDERLEI LUIZ DE ALMEIDA , 53 anos, que trabalhava como caminhoneiro, estava em uma borracharia na rua Doutor Luiz Antonio Waak, no bairro Marta Helena, zona norte de Uberlândia., quando dois suspeitos chegaram ao local para roubar uma caminhonete. Os bandidos estavam em uma motocicleta e queriam saber quem era o dono da caminhonete estacionada em frente ao local. Almeida tentou disfarçar e disse que o dono não estava. Os assassinos não acreditaram e afirmaram que o veículo era da vítimaque tentou correr e foi perseguida pelos suspeitos. que dispararam três vezes contra Almeidaque foi atingido no rosto, abdómen e tórax . O mesmo caminhoneiro há dois meses havia sido vítima de tentativa de homicídio, mas não houve registro de REDS, segundo a PM.