11 de Agosto de 2018 às 17:01

Colisão frontal entre veículo de passeio e caminhão próximo a Patrocínio deixa três feridos, um grave

Um senhor ficou preso nas ferragens e foi necessária a intervenção dos militares do corpo de Bombeiros com o aparelho desencarcerador

PATROCÍNIO (MG) - Uma colisão frontal entre um caminhão e um veículo de passeio na MG 230, deixou 04 feridos, um grave.

O acidente aconteceu por volta das 18h15m, da noite de sexta-feira, 10/08, na MG 230, entre os motéis e o restaurante do Messias, próximo à cidade de Patrocínio.

O caminhão placas OPE 3155 de Piumhi, com mini baú refrigerado, conduzido por J.M.M. de 60 anos, natural de Piumhi MG, descarregou em Uberlândia e seguia vazio sentido Ibiá de volta a capital. O veículo de passeio Mercedes Benz AI classe A A160 cor prata, ano 2044/05, placas DEX 4309 e Serra do Salitre com o motorista M.M.V. de 47 anos de Estrela do Indaiá MG e três passageiros sendo eles D.A. D. S. de 41 anos Minas Novas MG, J.S. S. de 21 anos de Serra do Salitre, J.O.D S de 43 anos de Minas Novas, que saiu de Serra do Salitre, seguia sentido a Patrocínio, quando a menos de 3 quilômetros, para não bater na traseira de um veículo a frente, saiu pela contramão e bateu frontalmente com o caminhão que ainda tentou se esquivar pelo acostamento.

Continue lendo após anúncio
 

O motorista do caminhão e o veículo contaram a mesma versão a Polícia Militar Rodoviária e ao Corpo de Bombeiros.

O condutor do caminhão sofreu apenas um ferimento na mão, mas os ocupantes do veículo de passeio tiveram ferimentos. O condutor teve ferimentos leves, mas estava um pouco desorientado.

O passageiro do banco da frente, um senhor, filho do condutor, ficou preso às ferragens e foi necessária a intervenção dos militares do corpo de Bombeiros com o aparelho desencarcerador para retirá-lo das ferragens após cortar a porta e parte do teto do veículo.

O senhor J.O.S., 43 anos, que foi retirado das ferragens foi repassado em seguida aos cuidados da equipe do SAMU, imobilizado e estabilizado pelo médico e conduzido ao ambulatório da Santa Casa para exames de raios x e outros. Ele apresentava uma fratura muito grave na perna, na altura do fêmur. Estava tembém um pouco desorientado.

A senhora que estava no banco de trás foi socorrida com suspeita de fratura na clavícula.

O veículo de passeio ficou com a parte frontal e todo teto destruídos.

O trânsito ficou em meia pista por cerca de uma hora e o foi orientado pelos militares da PRE.

Reportagem em atualização. Aguarde mais detalhes e fotos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!