11 de Agosto de 2021 às 17:47

NOTÍCIA ATUALIZADA: Colisão entre veículos na BR365 próximo a Macaúbas deixa um morto e feridos

O veículo Fiat Mobi seguia sentido a Patrocínio com pai e filho.

Continue lendo após anúncio
 

Na manhã desta terça-feira, 10/08, por volta das 11 horas, os militares do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados e compareceram na BR365 próximo a Macaúbas para uma colisão entre dois veículos, com dois ocupantes homens em cada, sendo uma vítima fatal e duas de ferimentos.

O veículo Fiat Mobi seguia sentido a Patrocínio com pai e filho. No Fiat Uno, possivelmente com dois moradores de Macaúbas seguia sentido Iraí.

Segundo o Sargento BM Matheus, o acidente foi no KM 498, sentido a Iraí de Minas. Um veículo, numa reta tentou uma ultrapassagem, bateu com outro e ambos veículos ficaram destruídos, sendo que o Mobi permaneceu na pista e o Uno tombado com as rodas para cima e completamente destruído na faixa de domínio,

A vítima Paulo Afonso Ribeiro Filho de 25 anos, condutor do Fiat Uno faleceu no local.

Outro ocupante do Fiat Uno, a vítima R.L.S de 23 foi conduzido pelo Equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e apresentava fratura no braço direito, escoriações e cortes generalizados pelo corpo, vítima para o Pronto Socorro Municipal de Patrocínio (MG)

A vítima do sexo masculino W.R.O de 38 anos, que estava no Fiat Mobi, apresentava ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura nós membros inferiores e foi socorrido pelo Samu para Patrocínio.

Participaram da ocorrência os militares dos Bombeiros de Patrocínio, Sargento Matheus, Sargento Edivaldo, Cabo Pedro, Cabo Luiz Cesar e do SAMU- Eudes, médica Rafaela Andrade, Keila Renata.

A PRF e perícia estão no local juntamente com uma equipe do corpo de bombeiros para os devidos trâmites e limpeza de pista.

REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO. AGUARDE DETALHES