Na foto acima, a obra será do lado direito; na foto abaixo, para quem chega a cidade pela MGC 462 é do lado esquerdo.
O Conselho Municipal de Meio Ambiente (Codema), em reunião realizada na noite do dia 8, quarta-feira, deliberou longamente e aprovou a liberação da terraplanagem do terreno de 28 mil metros na Avenida Faria Pereira, Distrito Industrial, pouco após o Posto Capuano.
Neste local deverá construído o Hipermercado Mart Minas, que é uma Rede de Supermercados presente em várias cidades mineiras atuando no atacado e varejo.
Se as unidades mostradas no site da empresa estiverem atualizadas e certas, Patrocínio será a 20ª cidade a ter uma unidade da rede. No total são 23 unidades abertas ou em processo de abertura. O atacado e varejo Mart Minas foi fundado em 2001, e em suas sedes também há espaço para outras lojas.
Segundo informações de integrantes da administração municipal, a construtora responsável pelo empreendimento aguardava a liberação por parte do CODEMA para iniciar às obras. Segundo secretário municipal, a intenção da direção da rede é abrir a unidade em Patrocínio até o mês de novembro.
Para quem sai da cidade é do lado direito o local que se instalará o empreendimento e a Serra que existe no local será “aplanada”.
Uma exigência feita pelos conselheiros é para que seja realizada a análise de todo material que for retirado para saber se há algum tipo de contaminação, pois no local já funcionou um antigo lixão.
O CODEMA é composto por metade de pessoas da sociedade civil e a outra de pessoas ligadas a órgãos do governo municipal.
A PARTIR DA DE AGORA, A OPÇÃO COMENTÁRIOS. COMENTE ABAIXO
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!
Joao | 9 anos, 2 meses atrás
Tomara que dê certo. Alem de gerar muitos empregos irá valorizar ainda mais essa regiao da cidade.