28 de Janeiro de 2020 às 11:03

Cobra é capturada em pomar no bairro Serra Negra

Os militares com uso de técnicas e equipamentos adequados capturaram a jiboia e soltaram em uma reserva natural.

No dia 26/01, por volta das 15h45min, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram na rua Cândido Dias bairro Serra Negra para uma captura de uma cobra jiboia.

O solicitante relatou que o local era um pomar que a comunidade fez para as crianças brincarem e estava oferecendo este risco.

Os militares chegaram no local depararam com a cobra em cima de um abacateiro.

Os militares com uso de técnicas e equipamentos adequados capturaram a jiboia e soltaram em uma reserva natural.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!