18 de Agosto de 2019 às 12:34

Clínica Sorria com + Saúde realiza evento em que são apresentadas as novidades e a expansão através de franquias

A Clínica de propriedade de Ronaldo Elias foi inaugurada há menos de um ano e experimenta um grande crescimento

 

Próxima de completar um ano Clínica Sorria com + Saúde, de propriedade do Odontólogo Ronaldo Elias, realizou essa semana um evento denominado “Café com Parceria”, quando os clientes e parceiros tiveram oportunidade de saber em primeira mão das novidades.

Inaugurada há 11 meses, num prédio amplo e moderno, a Clínica Sorria com + Saúde ampliou de 03 para 05 modernos e equipados consultórios. Também conta com serviço de radiologia própria e parceiros.

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade

A equipe é composta por 11 profissionais, sendo que destes 07 são odontólogos de diferentes especialidades: ortodontia, implantes, periodontia e outras áreas da saúde bucal.

Os materiais usados são os melhores do mercado.

Na oportunidade também foi anunciada a contratação de um cirurgião buco-maxilo-facial.

Outra novidade foi o anúncio do registro de marca junto ao INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) tanto da empresa quanto da franquia.

Dentro de alguns meses, Ronaldo Elias anunciou que a Clínica também terá uma expansão através do sistema de franquias.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!