4 de Dezembro de 2020 às 16:43

Clássico entre Grêmio e Santos será na quarta; Palmeiras joga terça

Datas dos duelos pelas quartas de final da Libertadores foram definidos nesta sexta-feira. Se passar, Internacional também jogará nas quartas-feiras

Fonte: R7 Foto: Divulgação

A Conmebol definiu, nesta sexta-feira 4/12, as datas dos jogos das quartas de final da Libertadores. Os três times brasileiros já garantidos nesta fase atuam nas próximas terças e quartas.

O primeiro a atuar é o Palmeiras, que despachou o Delfín nas oitavas. Nos dias 8 e 15 de dezembro, o Alviverde terá pela frente o Libertad, do Paraguai. Como teve a melhor campanha da primeira fase, a equipe brasileira decide o confronto em casa, no Allianz Parque.

Nas quartas-feiras, 9 e 16 de dezembro, estão marcados os duelos entre Grêmio e Santos. A volta é na Vila Belmiro.

Será também nas quartas o confronto entre o vencedor de Internacional e Boca, contra o Racing, que eliminou o Flamengo. Porém, por conta da morte de Diego Maradona, o jogo de volta entre brasileiros e argentinos ainda precisa ocorrer, atrasando o encontro com o Racing em uma semana.

?? Saiu a tabela! As datas e horários das quartas de final da #Libertadores: 3? confrontos começam na próxima semana, de terça a quinta-feira. É pela #GloriaEternapic.twitter.com/KpJXpwaGFG

— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) December 4, 2020

Já o confronto entre River Plate e Nacional ficou para as quintas-feiras, 10 e 17. Os uruguaios decidem em casa.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!