6 de Abril de 2017 às 10:49

Cinco mortos e quatro feridos em acidente envolvendo dois veículos, sendo um da Prefeitura de Patrocínio (MG)

Morreram dois homens e duas mulheres e um socorrido em estado grave que morreu no PSM

O acidente aconteceu numa reta há 13 KM de Patrocínio no quilometro 15 da MGC 462.

Reportagem em atualização. Em instantes mais detalhes e fotos - IMPRENSA se usar favor citar fonte

Às 04h30m um grave acidente no KM 15 da MGC 462, próximo a Patrocínio sentido Perdizes, envolvendo um veículo Gm Corsa cor preta da Prefeitura de Patrocínio placas PXC 4072 e um VW Gol NGY 6855 também de Patrocínio (MG) deixou 4 mortos e  4 feridos (um grave).

O acidente aconteceu numa reta da rodovia, pouco para frente do Posto Policial. O veículo GM Corsa da Prefeitura seguida sentido a Uberaba levando quatro pacientes para o Hospital do Câncer Hélio Angotti, Hospital Escola e Instituto dos Cegos.

O VW Golf que tracionava uma carretinha placas OPK 7024 de Patrocínio, estava queimado na transversal da pista de rolamento sentido Perdizes.

O veículo da Prefeitura e a carretinha do outro veículo pararam do outro lado da pista, virados sentido Patrocínio.

Havia cinco pessoas no veículo GM Corsa da Prefeitura, sendo que morreram quatro, dois homens e duas mulheres. Foi retirado com vida apenas um homem que estava sentando no meio do banco de trás. Foi socorrido pelos Bombeiros, Vicente de Paula Silva, 72 anos, que estava muito confuso e debilitado, aparentemente em estado grave e morreu após ser socorrido ao Pronto Socorro Municipal.

Morreram no local, o motorista da Prefeitura José Maria; os pacientes e passageiros Maria José Lino, 58 anos, natural de Patrocínio; Edson de Fátimo Costa, natural de Douradoquara, que iria completar 62 anos em abril próximo e Cleide Rosa Perez. Era um motorista, três pacientes e uma mulher de paciente.

Os três passageiros do VW Golf (uma mulher, um homem e uma jovem) que pegou fogo no impacto foram encontrados fora do veículo com vida e ferimentos aparentemente sem gravidade, apenas uma passageira que estava muito confusa e assustada, com o corpo todo coberto por fuligem do veículo Golf que se incendiou. Esta última socorrida com suspeita de fratura no punho e perna.

O Corpo de Bombeiros, se deslocou com duas equiipes para o local, comandadas pelo Sub Tenente Carvalho e Sargento Elton.

Foi necessário o uso do aparelho desencarcerador para retirar algumas vítimas do veículo Corsa da Prefeitura.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Gonçalves | 8 anos, 1 mês atrás

Bom dia. Muito triste essa notícia ainda mais sabendo que tenho pessoas da família que utilizam esse mesmo veículo para fazer tratamento em outra cidade Mais também aproveito o momento para deixar um alerta. Infelizmente os motoristas dá prefeitura andam em alta velocidade e também sem descanso. Muitas vezes emendam uma viagem na outra. Mais o pior você presenciar imprudência por parte dos motoristas. Afinal eles transportam vidas inclusive as deles próprio. Mês passado presenciei um veículo Corsa prata em alta velocidade fazendo ultrapassagem em local proibido anoite sem visão alguma, na rodovia 365. Fiquei pensando como pode um motorista que leva pessoas para fazer tratamento lutando pela vida, estar dentro de um carro correndo risco. Entendo que os motoristas ficam o dia todo sem descanso mais os pacientes não precisam pagar por isso. Não estou culpando ninguém. Só estou aproveitando o Momento para deixar um alerta.