2 de Outubro de 2017 às 11:18

Chuvas provocam crateras em avenida de Uberlândia e o condutor de um veículo que caiu no buraco teve fratura

O acidente foi na Avenida Rui de Castro Santos, no Bairro Jardim Ipanema, mas na Avenida Aldo Borges Leão, no Bairro Morada Nova também se formou uma cratera

Fonte: UBERLANDIAONLINE.COM - Leia mais

UBERLÂNDIA (MG) Com as chuvas de sexta-feira para sábado, o asfalto cedeu Avenida Rui de Castro Santos, no Bairro Jardim Ipanema, e duas crateras se formaram no afaslto.  O condutor de um veículo Ford Fiesta que passava pelo local caiu num dos buracos da Avenida Rui de Castro, no Bairro Jardim Ipanema e se feriu, sendo socorrido pelos Corpo de Bombeiros com suspeira de fratura para Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).  

O acidente ocorreu no início da manhã de sábado (30/09) próximo ao Praça Uberlândia Shopping, no mesmo local das obras onde um trabalhador (Carleones Baraúna de Souza, de 32 anos) morreu soterrado e outro ficou ferido em junho deste ano, próximo ao Praça Uberlândia Shopping. Quando ocorreu este acidente estavam sendo realizadas obras de canalização da rede fluvial. 

Na  Avenida Aldo Borges Leão, no Bairro Morada Nova, outra cratera também foi formada por conta de uma erosão na manhã de sábado. O trecho também está em obras. Ninguém se feriu neste  mas o trânsito foi  desviado e a pista ficou interditada nos dois sentidos. 

Em ambas locais dos demoranamentos as obras são de reparos na rede pluvial e são particulares. 

A Defesa Civil foi acionada para vistoriar o rompimento e fez a interdição e sinalização da avenida desviando o tráfego no trecho até que os reparos fossem feitos.

A empresa responsável pela obra e o secretário municipal de Obras,foram acionados para tomar as devidas providências. O engenheiro responsável pela obra informou a imprensa de Uberlândia que a empresa dará assistência à vítima e que o problema será resolvido o mais rápido possível.

Fotos (com filtro) divulgação nas redes sociais


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!