PATROCÍNIO/MG - No dia 20, por volta de 22h30min, a Sala de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação via 190, informando que estaria ocorrendo disparos de arma de fogo em via pública, na Rua Major Alvim, Bairro Msarciano Brandão.
No local foi feito contato com uma testemunha, que informou que ouviu 05 disparos de arma de fogo e viu dois homens passarem correndo sentido à Escola Estadual Amir Amaral, sendo que um deles trajava calça de cor clara e blusa escura e o outro trajava bermuda e blusa escura, sem maiores dados.
Foram realizados rastreamentos no intuito de localizar autor(es) e possível vítima(s).
Posteriormente, a Sala de Operações recebeu uma ligação relatando que havia um indivíduo na Rua Teodoro Gonçalves, 1089, pedindo por ajuda, e que ele havia sido atingido por disparos de arma de fogo e estava em cima do telhado de um prédio comercial.
Os Bombeiros compareceram no local para atendimento e depararam com a vítima em cima de um telhado de uma loja comercial de aproximadamente 4 metros altura, sendo que estava consciente/orientado, eupnéico, normocárdico, apresentando um perfuração na região dorsal transfixada lado esquerdo e outra perfuração no mid região lateral da coxa.
A equipe da UR solicitou apoio do ABS 1089 dos Bombeiro para retirar a vítima do telhado. Com auxílio de uma escada, desceram a vítima imobilizada e conduziram ao PSM, repassando seu quadro traumático a equipe médica de plantão sob coordenação do Dr. João Vicente.
Paulo Gonçalves dos Santos 23 vitima trabalha, como chapa , natural Matias Cardoso / MG, que disse aos policiais militaresque não sabe quem efetuou os disparos, apenas que eram dois indivíduos, um de calça jeans e blusa escura com capuz e outro baixo, e que um deles estava de brincos brilhantes.
A vítima relatou que estava no interior de sua residência quando um dos autores o chamou, e que ao sair percebeu que havia outro autor no interior de um lote, que começou a efetuar os disparos de arma de fogo contra ele, sendo que saiu correndo em via pública sentido à Avenida Faria Pereira.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!