Foto:divulgação/PM Guimarânia
GUIMARÂNIA(MG) - No dia 09, por volta de 17h05min, a Polícia Miliar foi acionada pelo Prefeito Municipal, sendo que este narrou que tomou conhecimento que aproximadamente 68 famílias “invadiram” um terreno da Prefeitura Municipal de Guimarânia, que fica localizado próximo ao bairro Novo Horizonte, atrás do cemitério municipal”.
Em contato com as famílias, as mesmas informaram que invadiram em reprimenda ao prometido pelo atual prefeito municipal, quando ainda estava em campanha eleitoral para o cargo de chefe do executivo do município.
Segundo o líder do movimento, na campanha para o cargo de prefeito municipal de Guimarânia, o senhor Adílio Reis, prometeu doar casas para a população do bairro Novo Norizonte, caso fosse eleito, sendo que até o presente momento não realizou doações para nenhuma família.
As partes foram orientadas pela PMMG a demandarem sobre o litígio em ação judicial cabível.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!