5 de Julho de 2020 às 13:51

Centro Viva Vida estruturado para funcionar como Hospital de Campanha

Segundo Salomão serão disponibilizados 26 leitos de enfermaria clínica, 2 leitos semi-UTI e outros 3 leitos com ventilador não invasivo.

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Com o objetivo de se preparar para o enfrentamento do novo Coronavírus em Patrocínio, a Administração Municipal promoveu a adequação do Centro Estadual de Atenção Especializada (CEAE), o antigo Centro Viva Vida, para que possa funcionar como unidade hospitalar.

O Secretário de Saúde Luís Eduardo Salomão se reuniu ontem com funcionários da saúde, convocados para atuarem no Centro Viva Vida, que num caso de saturação de pacientes doentes pelo Coronavírus poderá funcionar como Hospital de Campanha.

Segundo Salomão serão disponibilizados 26 leitos de enfermaria clínica, 2 leitos semi-UTI e outros 3 leitos com ventilador não invasivo.

O médico Pedro Lulli, diretor clínico do Pronto Socorro Municipal será responsável pelo hospital de campanha receber apenas pacientes da cidade.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!