PATROCÍNIO (MG)- Chegou ao Patrocínio Online uma informação de que a CEMIG levaria o pessoal do prédio da avenida João Alves do Nascimento para onde é a subestação e provavelmente tentaria vender o prédio.
Entramos em contato com o responsável pelo relacionamento com a imprensa e ele nos enviou a seguinte mensagem via aplicativo "Recentemente a Cemig colocou prédios à venda, mas o citado por você não fazem parte dessa venda".
Isso traz tranquilidade, saber que parte do atendimento da CEMIG que ainda funciona em Patrocínio não será terceirizado.
O informante que passou sobre a possibilidade do fechamento do escritório argumentou: "Esse prédio foi uma permuta com a Prefeitura, que o construiu em troca de obras da Cemig o que já foi feito, a questão é quando fosse desocupado devolveria para o município ou venderia para o mercado? O município perde com isso; sociedade patrocinense e sua região também perde, uma vez que o pessoal próprio vai acabando e o sistema elétrico vai ficando nas mãos das empreiteiras; o prédio da Cemig na subestação também nao está regularizado perante a Prefeitura" ...
Mesmo com a negativa da venda, o Patrocínio Online vai continuar acompanhando e alerta as autoridades locais que fiquem de prontidão, pois a cidade não pode continuar perdendo mais...
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!