PATROCÍNIO (MG) – No dia 05/11 por volta das 09h00min, após ligações na Sala de Operações do 46 Batalhão, uma equipe policial compareceu no Terminal Rodoviário de Patrocínio onde segundo S. C. P. 59 anos no dia 01/11 domingo, deixou o telefone na janela do banheiro masculino e quando foi pegâ-lo percebeu que ele havia sido furtado.
Segundo o solicitante, nesta data identificou a pessoa que estava de posse do aparelho celular furtado, sendo o autor R.C. P. R., 33 anos, este teria dito à vítima que havia comprado o telefone de outro homem, autor do furto F. C. da S. 33 anos, passando as características deste.
Com as características os militares realizaram rastreamentos nas imediações do terminal rodoviário no intuito de localizar, prender os autores e recuperar o material furtado.
Após buscas nas adjacências do local, ambos os autores foram abordados, e o material localizado no bolso do autor R.C. P. R., que relatou comprou o telefone do autor F. C. da S. ainda no domingo pelo valor de R$20,00 reais, mas que tinha a intenção de devolvê-lo ao proprietário, após saber que era produto de crime.
O autor F. C. da S. confessou ter furtado o aparelho, pois este estava na janela do banheiro e não havia nenhum proprietário por perto.
O autor F. C. da S. foi preso pelo crime de furto e o autor R.C. P. R. preso pelo crime de receptação, sendo ambos conduzidos para a delegacia, acompanhados do material produto de crime localizado.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!