15 de Março de 2018 às 10:07

Catiguá comemora 50 anos de fundação

Uma bela festa foi realizada

 

 

O Catiguá realizou em grande estilo, no último sábado, 10/03, a festa em comemoração aos seus 50 anos de fundação.

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade

O presidente Jeovany Queiroz e os diretores sociais Alex Machado e Helen Soares prepararam diversas atrações para tão significativa data.

Além de sócios, autoridades, imprensa, convidados e quatro ex-presidentes (Eduardo Marra, Adelson Bianchi, José Manoel e Mauricio Cunha) prestigiaram o evento comemorativo.

As comemorações começaram com a dupla “prata da casa” Victor e Helder que cantou diversos sucessos, levando o público a dançar todo tempo.
Logo após a diretoria, sócios e convidados cantaram o tradicional “parabéns”
A senhora Maria Ferreira Cortes, que estava na solenidade de inauguração do Catiguá e frequenta todos eventos foi homenageada, recebendo flores.

E encerrando as comemorações aconteceu o show com a renomada banda WER interpretando grandes sucessos internacionais, especialmente do grupo Bee Gees. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!